Disney Channel estreia A Casa da Raven, continuação de As Visões da Raven, em novembro

Publicado em 30/10/2017

Continuação da série de sucesso As Visões da Raven, que ganhou grande popularidade no Brasil com exibição no SBT, A Casa da Raven vai chegar ao Brasil em novembro pelo Disney Channel.

O canal infantil da Disney estreia o seriado na próxima quarta-feira (1), como uma espécie de pré-estreia, às 17h. A série começa a sua exibição regular no dia 11, a partir das 19h30.

Veja mais: Ex-galã do Disney Channel e Shoptime, Rafael Baronesi quer voltar às novelas

O programa será mostrado com a dublagem original de As Visões da Raven: Mariana Torres, como a personagem título do programa, e Flávia Saddy, que faz a Chelsea, melhor amiga de Raven.

A Casa da Raven terminou sua primeira temporada nos Estados Unidos no último dia 20, e teve uma grande curiosidade: uma cena mostrou a faxada do MASP (Museu de Arte de São Paulo) digitalmente modificada.

Ela foi transformada em Chicago Doggy Fashion Week, evento em que Raven trabalha durante o episódio. A série se passa em Chicago, uma das maiores cidades dos Estados Unidos.

O Disney Channel está presente nas principais operadoras de TV por assinatura no Brasil, sendo um dos dez canais mais vistos da TV paga brasileira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade