Clécio exagera no açúcar em bolo e deixa MasterChef Profissionais

Publicado em 25/10/2017

Aconteceu nesta terça-feira (24) mais uma edição do MasterChef Profissionais, da Band. Agora, o reality show culinário conta com apenas sete competidores. Dessa vez, quem deixou o programa foi Clécio Campos.

Ele foi eliminado após exagerar na quantidade de açúcar em um bolo feito na prova de eliminação, e por ter falhado ao fazer um pão de ló seco, algo considerado grave para um profissional.

Veja mais: Saiba quais são os finalistas do MasterChef Profissionais

No anúncio da eliminação, Paolla Carosella elogiou Clécio, comentando que o bolo estava bonito esteticamente, mas extremamente doce e exagerado no sabor.

“O seu bolo estava esteticamente bonito, mas com uma quantidade muito grande de açúcar e não dissolvido. A gente mastigava o açúcar”, disse Carossela, lamentando muito que o mineiro deixasse o reality.

Cozinheiro desde os 21 anos, Clécio tem um restaurante em Itacaré, interior da Bahia. Ele conquistou o público e os colegas por ser boa praça e sempre fazer piadas com tudo no programa.

“Isso é uma coisa grande demais pra mim. Eu vou ter muito orgulho de mim, quem gosta de mim vai ter muito orgulho”, disse ele para Ana Paula Padrão, logo após ser eliminado.

“Isso aqui é até mais do que a gente imagina. Eu chorei no programa, desabafei, e não foi um choro ruim, é um choro bom. Pra vir para cá, você tem que gostar de cozinha, tem que curtir muito o que faz”, afirmou.

“Minha mãe me ensinou que a gente tem que ser humilde. Eu não sei o que o programa vai trazer pra minha vida. Mas eu vou levar isso pro resto dela. Eu saio daqui com o sentimento de missão cumprida”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade