Carol Duarte relembra que foi reprovada em teste que durou um mês para viver Ivan: “Foi punk”

Publicado em 18/10/2017

Nesta terça-feira (17), Carol Duarte foi entrevistada por Fernanda Gentil no Papo de Almoço, programa da Nova Rádio Globo, e falou sobre a repercussão do Ivan de A Força do Querer.

“Na semana em que a novela estreou, meu Instagram bombou demais. Às vezes eu saia, as pessoas me reconheciam…E eu pensava: ‘Ah, é porque estou aparecendo na TV’, ‘Ah, é por isso!’ O que eu não esperava foi o boom da personagem. Ivan ganhou uma dimensão muito grande. Eu dei uma entrevista para o The New York Times! Palmas para a Glória Perez [autora da trama]. A dimensão da personagem é grande mesmo. Nem sei o alcance disso. A Glória também deu a entrevista. Afinal de contas, ela que conduziu essa grandeza”, afirmou a estrela.

A atriz relembrou que foi reprovada inicialmente no teste que fez para viver o papel. “Esse teste durou um mês. Foi punk. Eu não passei de início. A gente que é ator está acostumado [a receber este tipo de notícia] e a falar: ‘Ok’. Eu voltei, vi que era para a mesma personagem e rolou”, contou a famosa.

Carol Duarte grava A Força do Querer sem camisa e ao lado de Gabriel Stauffer

Carol elegeu a cena na qual o jovem trans corta o cabelo como uma das mais marcantes. “Foi um dia desgastante físico e emocionalmente, mas eu saí feliz. Eu sabia que muitas pessoas iam assistir aquilo”, concluiu Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade