Band abre inscrições para a quinta temporada do MasterChef em 2018

Publicado em 06/10/2017

A Band divulgou nesta sexta-feira (6) que abriu as inscrições para a quinta temporada do MasterChef, que deve estrear no primeiro semestre de 2018.

Quem deseja participar do programa deve ir ao site oficial do programa e preencher o formulário de inscrição. A ideia é que a pessoa more em São Paulo, e se caso ela queira participar, pague do próprio bolso os custos, já que a Band não ajuda nesse sentido.

Veja mais: Participante do MasterChef perde 21 kg e surpreende com imagem de antes e depois

Além disso, os interessados precisam ser maior de 18 anos e amadores, não sendo aceitas pessoas com curso superior em gastronomia ou que tenham experiência em cozinhas profissionais.

A seleção deve ir até o fim de novembro, com as gravações da atração se iniciando em janeiro do ano que vem, com as primeiras preliminares.

Atualmente, o MasterChef é a principal atração da Band em termos de audiência e faturamento. O programa marca Ibope na casa dos 6 pontos na Grande São Paulo, sendo líder na emissora.

Além disso, seu faturamento é impressionante, atraindo marcas que normalmente não anunciam na Band. O sucesso acabou dando visibilidade aos seus jurados e fez o reality culinário ganhar versões para crianças e com profissionais.

Henrique Fogaça, Paolla Carossella e Erick Jacquin viraram garotos-propaganda de várias marcas. Jacquin também ganhou um programa seu, o Pesadelo na Cozinha, que terá segunda temporada também em 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade