Atriz anã que atua em A Praça é Nossa fala sobre O Outro Lado do Paraíso: “Grande passo”

Publicado em 30/10/2017

Responsável por viver a Dona Nica do humorístico A Praça é Nossa, Priscila Menucci diz se surpreender com o sucesso da personagem.

“A ficha não caiu. Talvez esse jeito de levar meu tamanho com humor tenha ocasionado isso. Faço humor em relação ao nosso tamanho porque é desse jeitinho que acontecem as piadinhas internas com os amigos, a família. Com as piadas do programa vemos o quanto as pessoas ainda não nos conhecem e não sabem do que somos capazes. E com o humor eu levo essa mensagem com um jeito menos pesado. Pois na vida nada é sempre a ferro e fogo. Nem sempre as piadas são de todo mal. Saibamos levar a vida mais leve”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Amiga de Juliana Caldas, atriz que vive a Estela de O Outro Lado do Paraíso, Priscila declarou ter ficado feliz quando soube que o nanismo seria abordado na trama e também por ser com uma pessoa próxima.

“Tem o sonho de formar uma família”, afirma Juliana Caldas sobre a Estela de O Outro Lado do Paraíso

“Conheço a Ju desde que ela tinha 16 anos. Trabalhamos muito juntas, e dividimos esse desejo de fazer novela. Em 2016, fiz meu primeiro papel em uma novela, que foi em Cúmplices de Um Resgate, onde eu era uma jornalista, e me apaixonava por uma pessoa com nanismo. Então, agora vendo a Juliana na novela das 21h é um presente. Tanto pra mim, quanto para ela. A participação dela vai ser muito importante para os portadores de nanismo. Vai ser um grande passo para as pessoas começarem a ter o conhecimento sobre o nanismo. Isso é um avanço”, concluiu Menucci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade