As protagonistas de A Força do Querer falam sobre o sucesso de suas personagens

Publicado em 19/10/2017

Nesta sexta-feira (20), irá ao ar o último capítulo de A Força do Querer, trama das 21h de Glória Perez que foi protagonizada pelas personagens Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde).

“Tenho dificuldade de usar termos como ‘divisor de águas’, ‘papel da minha vida’. Para falar isso a gente precisa de tempo. Senti a repercussão nas ruas, nas redes sociais, o motorista da Globo que me diz que ‘não perde a novela por nada deste mundo’. Há muito tempo eu não era chamada pelo nome de uma personagem nas ruas. Era sempre ‘Juliana!’, agora é ‘Bibi!’. Quando o personagem está na frente do ator, quer dizer alguma coisa, né?”, declarou Juliana em entrevista ao jornal O Dia.

Paolla afirmou que o trabalho foi especial do início ao fim. “Uma personagem que fala com a mulher moderna, sem perder o encanto de uma novela. Espero que seja tão especial dentro da minha carreira como foi para mim pelo desafio, pela energia que me exigiu, por representar essa mulher que buscamos ser e ver”, analisou a atriz.

Isis Valverde posa fantasiada com Juliana Paes e brinca: “Bibi larga o tráfico e vai viver de sereia”

Isis revelou que passou por um treinamento de três meses, onde aprendeu a dançar o carimbó e também o nado da sereia. “Posso dizer que a Ritinha vai ser a menina dos meus olhos para sempre, vai ter o lugarzinho dela comigo. Foi uma personagem que marcou muito a minha carreira pelo fato de ser uma das novelas mais assistidas de toda a história da Globo, e eu fazer parte dessa história já é um grande presente”, concluiu Valverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade