Apresentador do Balanço Geral se filia à partido político e deve ser candidato em 2018

Publicado em 03/10/2017

Apresentador da versão mineira do Balanço Geral, o jornalista Mauro Tramonte se filhou na noite desta segunda-feira (2) ao PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, dona da RecordTV.

A filiação dele aconteceu numa cerimônia cerca de políticos e imprensa. Tramonte comentou que ainda não sabe se vai ser candidato, mas a tendência é que saia para deputado estadual em 2018.

Veja mais: Afiliada do SBT copia Hora da Venenosa, do Balanço Geral, em programa local

“Estou à disposição do partido. Precisamos de renovação”, afirmou Tramonte, que há nove anos é âncora o Balanço Geral Minas, que consegue ser líder de audiência na faixa da hora do almoço.

Atualmente, Tramonte marca médias entre 11 e 13 pontos de Ibope, e vence a Globo, muitas vezes, de ponta a ponta. O fato confirma também a tendência de apresentadores de programas populares da Record partirem para a política.

Amaro Neto, âncora da versão do Espírito Santo do programa, é deputado estadual e quase foi eleito prefeito de Vitória em 2016. Já Wagner Montes é deputado há anos e foi eleito nas últimas eleições como o mais votado da história do Rio de Janeiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade