Rodrigo Bocardi reclama de entrevista com subprefeito no Bom Dia SP: “Virou pronunciamento”

Publicado em 06/09/2017

Durante exibição do Bom Dia SP desta quarta-feira (6), o jornalista Rodrigo Bocardi entrevistou o prefeito regional Paulo Cahim, dos bairros da Casa Verde e Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Após os minutos reservados para a conversa, o apresentador reclamou por não ter conseguido fazer perguntas ao subprefeito.

O programa levou ao ar uma reportagem sobre problemas de manutenção em praças da região paulistana. Em seguida, Paulo Cahim teve espaço ao vivo para falar, mas ocupou todo o tempo da entrevista com suas declarações. O subprefeito foi então cortado pelo apresentador do noticiário.

Muito obrigado. Prefeito, não interrompi até agora, mas preciso interromper porque já chegamos aos três minutos. Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta. Aliás, acho até que tenho que mudar“, falou o jornalista.

Rodrigo Bocardi faz comentário machista em telejornal e se desculpa: “Fui ridículo mesmo”

O prefeito voltou a falar e foi cortado pelo apresentador mais uma vez. “Virou um pronunciamento, não uma entrevista. Desculpe, mas acabou dando o tempo. Já falamos mais de três minutos. Na verdade, o senhor falou. A ideia era que fosse uma entrevista. Acabou sendo um pronunciamento. Peço desculpas ao pessoal da Casa Verde e da Cachoeirinha. A gente não pode aqui no Bom Dia São Paulo participar da entrevista. Mas prometo também, de minha parte, mudar a forma”, encerrou.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade