Na final do PopStar, Toni Garrido comete erro e questiona regra do programa: “É injusto”

Publicado em 10/09/2017

Na final do programa PopStar exibido neste domingo (10), um climão aconteceu entre Toni Garrido e Fernanda Lima. O cantor se esqueceu de apertar o botão durante a apresentação de Cláudio Lins, deixando assim de dar seu voto ao competidor.

Leia também: Excesso de roteiro prejudica Dancing Brasil

“Eu evoco a primeira emenda do SuperStar…” começou ele sendo prontamente corrigido pela apresentadora: “Aqui é o PopStar.”

“Semana passada aconteceu da pessoa ter adorado e não ter votado e foi dado a ela a oportunidade de valer o voto. A emoção me fez esquecer do mundo e não votar.” – Explicou Garrido.

Fernanda Lima então explicou ao público e ao jurado as diferenças entre os dois acontecimentos: “Semana passada o Dinho (Ouro Preto) estava aí no seu lugar, ele apertou e não apareceu o voto dele. Hoje o que aconteceu foi um pouco diferente. O Toni se distraiu, ele realmente estava cantando o refrão junto com o Claudinho, e a gente não pode dar esse ponto.”

“É injusto.” – Disse o cantor.

“Toni, me desculpe. Isso não é uma decisão minha, é uma decisão da nossa cúpula que também fica muito transtornada quando acontece esse tipo de coisa.” Explicou novamente Fernanda. “O que vale aqui é a nossa palavra.” – Pediu o jurado mais uma vez, e ouviu mais uma negativa da apresentadora: “Mas querido, não pode. É uma regra. Desculpa, a gente entendeu.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade