Mulher do anão do Domingo Show, tem história parecida com a de personagem de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 24/09/2017

No programa Domingo Show exibido neste domingo (24), Geraldo Luís contou a história de vida de Juliana, esposa do anão Marquinhos, assistente de palco do programa. Por possuir nanismo, a moça foi abandonada pela mãe aos 10 meses de idade, e não chegou a conhecer seus irmãos biológicos, que estiveram no programa para este propósito.

Leia também: Filhos da Pátria é uma excelente comédia de costumes sobre o Brasil

A história de Juliana, se assemelha ao enredo de Estela, personagem de Juliana Caldas em O Outro Lado do Paraíso. Filha mais esperada de Sophia (Marieta Severo), ela foi rejeitada ainda bebê por ser diferente dos outros irmãos. Com vergonha da filha, Sophia a mandou para estudar na Suíça, e após concluir os estudos, a moça foi obrigada a viver escondida na fazenda de garimpo da família. De volta à casa, Estela que é culta e romântica, conhece seus irmãos Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sérgio Guizé), mas percebe que sua existência foi ignorada por todos, já que nem os banheiros da casa foram adaptados para a sua altura. Irá se apaixonar por Amaro (Pedro Carvalho).

Com autoria de Walcyr Carrasco, e direção de Mauro Mendonça Filho, O Outro Lado do Paraíso substituirá A Força do Querer como novela das 21h, prevista para estrear no fim de Outubro.

Domingo Show
Mãe de Juliana conversa com Geraldo Luís Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade