Laura Muller se diverte ao responder pergunta sobre o gemidão no Altas Horas

Publicado em 03/09/2017

A sexóloga Laura Muller, que participa semanalmente do programa Altas Horas já se acostumou a responder às mais variadas dúvidas sobre sexo, mas no programa que foi ao ar neste sábado (02), ela se deparou com uma pergunta, no mínimo diferente:

Leia também: É uma vitória o público aceitar Ivana, que entra para a história

“Não é uma pergunta ligada ao sexo, diretamente, mas é uma curiosidade de todos, em geral. Tem um negócio que está prejudicando o Brasil, que é o ‘gemidão do zap’. Você já caiu no ‘gemidão do zap’?” – perguntou um garoto arrancando risadas de todos.

O tal “gemidão do zap”, é arquivo de áudio enviado através de redes sociais, onde é possível ouvir um gemido de filmes pornográficos, e que constrange os usuários que abrem tal arquivo em público.

“Nem sabia que existia isso. Estou por fora. O que é o ‘gemidão do zap’?”, perguntou ela. O apresentador Serginho Groisman então pediu então que alguém mostrasse a ela. Surpresa ao conhecer o gemidão, a sexóloga questionou: “Vocês recebem isso pelas redes sociais?”, e Serginho respondeu “Recebemos, e em situações como essas, em televisão por exemplo, algum amigo sempre coloca”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade