Jonathan Azevedo comenta sucesso de Sabiá em A Força do Querer: “Trouxe um pouco de humanidade a ele”

Publicado em 10/09/2017

Na história de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, o traficante que comandava o morro onde ela vivia se chamava Bem-Te-Vi, e morreu em 2005 num confronto com a polícia do Rio de Janeiro. Em A Força do Querer, Jonathan Azevedo dá vida a Sabiá, inspirado em Bem-Te-Vi não terá o mesmo destino.

Leia também: A Força do Querer: Sabiá e Elvira podem se tornar um casal

Isso deve-se ao sucesso do personagem e ao carisma de seu intérprete que em entrevista ao Jornal Extra contou um pouco sobre a construção do mesmo: “Poderia fazê-lo cruel, como os bandidos que já interpretei em filmes. Mas acho que trouxe um pouco de humanidade a ele. Um cara que deve à sociedade, é perigoso, mas ama a mulher, defende a comunidade dele, tem até senso de humor”.

O ator que interpretou um papel pequeno em A Regra do Jogo, e fez parte do elenco fixo de Malhação em 2011, experimenta pela primeira vez a notoriedade de um papel de destaque numa novela no horário nobre. “Eu tinha acabado de voltar do Marrocos, onde filmei como o dono de um morro. Queria algo em que eu pudesse explorar outros lados meus”, disse ele sobre o convite para integrar a trama de Gloria Perez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade