Fábio Porchat revela ter sofrido boicote na Globo por motivo específico

Publicado em 20/09/2017

Na última segunda-feira (18), o Roda Viva, programa de entrevista da TV Cultura, recebeu Fábio Porchat, que revelou uma relação complicada que teve com a Rede Globo.

“Quando saí da Globo, onde fazia participação na Grande Família, continuei no Porta dos Fundos. Não briguei, não fechei porta, mas claro que ninguém gosta de ouvir ‘não’ e as pessoas diziam que eu estava maluco [por deixar a emissora]. Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta”, contou o humorista.

Fábio Porchat decide o futuro na Record

O famoso entregou também que recebeu uma ligação de Bruno Mazzeo para estar na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. “Passou um mês, dois, ninguém me ligou. Perguntei pro Bruno o que aconteceu. ‘O pessoal da Globo disse que você é do Porta dos Fundos e não pode fazer’”, falou o comediante.

“Então quer saber? Já que não posso estar na Globo, não vou estar mesmo, vou pra Record. Foi esse meu pensamento. Fizeram uma proposta ótima, me deram um programa na mão… Agora tenho um programa que é meu, do meu jeito”, concluiu Porchat.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade