Canal Universal exibe maratona de sucessos do cinema no feriado de 7 de setembro

Publicado em 06/09/2017

O Canal Universal exibe, no dia 7 de setembro, quinta-feira, uma maratona de filmes de ação a partir das 8h35. A programação especial traz os sucessos Operação Sombra: Jack Ryan, Minority Report: A Nova Lei, De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 2, Transformers: A Era da Extinção e a estreia de Elysium.

Para começar a maratona, às 8h35, o canal exibirá o filme Operação Sombra: Jack Ryan, dirigido por Kenneth Branagh. Jack Ryan, interpretado por Chris Pine, é convocado pelo exército a participar da Guerra do Afeganistão e sofre um grave acidente. Após sua recuperação, ele começa a trabalhar secretamente para a CIA para desvendar uma operação criminosa na Rússia.

Em Minority Report: A Nova Lei, às 10h30, John Anderton (Tom Cruise) é o líder da equipe de policiais de Washington no ano de 2054. John perdeu seu filho há seis anos, após ser sequestrado. Nesta sociedade, os criminosos são revelados por presos – seres paranormais – que dizem quem será a vítima e o crime antes mesmo de acontecer.

De Volta Para o Futuro será logo após, à 13h10. Neste clássico do cinema, Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que volta ao passado para o ano de 1955. Ele deve consertar as coisas após interferir na história de amor de seus pais. A continuação da história, De Volta Para o Futuro 2, será exibida às 15h20. Após sua viagem ao passado, Marty agora vai para o ano de 2015 e percebe que viajar pelo tempo é muito arriscado.

Em Transformers: A Era da Extinção, às 17h15, Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado e não imagina se tratar de Optimus Prime, o líder dos Autobots. Cade e sua filha Tessa, interpretada por Nicola Peltz, passam a ser perseguidos pelas autoridades americanas, que está à caça dos robôs gigantes.

Para fechar a maratona, o canal terá a estreia da produção Elysium às 20h05. O ano é 2159 e o mundo se dividiu em dois grupos: as pessoas ricas vivem agora em uma estação espacial denominada Elysium, enquanto quem não tem dinheiro está na Terra, um local em decadência. Dirigido por Neill Blomkamp, o filme traz Matt Damon como o pobre cidadão, Max da Costa, que quer trazer a igualdade de volta ao planeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade