Alcides Nogueira, autor de Tempo de Amar, desmente briga com Regina Duarte

Publicado em 23/09/2017

Prestes a estrear o seu novo folhetim no horário das seis, Tempo de Amar, o autor Alcides Nogueira disse que “riu muito” quando ficou ciente das notícias de que teria se desentendido com a atriz Regina Duarte. A imprensa especulou que o escritor diminuiria as cenas de Duarte após a veterana ter supostamente esnobado os colegas mais jovens.

“Eu ri muito com essa notícia. Uma bobagem! Regina é uma grande atriz e já fomos parceiros em muitas produções. Inclusive em “O Astro”, com o qual Geraldo Carneiro e eu ganhamos o Emmy Internacional. Regina e eu temos uma longa história de cumplicidade. O problema é que os haters da internet adoram esse tipo de fuxico que não leva a nada. E, agindo assim, esses colunistas perdem a pouquíssima credibilidade que ainda têm”, revelou o autor ao jornalista Daniel Ribeiro, do site RD1 Audiência.

Ainda à publicação, Nogueira admitiu que a escolha de atores iniciantes, como Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, para os papéis principais é um risco, por outro lado acreditou que as “duas novas estrelas” têm tudo para dar certo. Ele contou que a presença de veteranos com os jovens traz “um colorido para a trama”. Explicou, também, o motivo de não ter escolhido Bruna Marquezine para protagonizar. “Ela foi uma das que pensamos… Gosto imensamente da Bruna. Ela foi uma grande parceira em “I Love Paraisópolis”… Mas a casa comprou a sugestão de Jayme Monjardim e minha de apostar nos lançamentos.”

Na Globo, o último trabalho de Álcides Nogueira foi I Love Paraisópolis, exibida em 2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade