Zezé Di Camargo & Luciano surpreendem jovem que abriu mão de festa para realizar sonho no Hora do Faro

Publicado em 19/08/2017

Um show de talentos vai tomar conta do Hora do Faro deste domingo, 20/08. Além dos artistas consagrados que estarão no programa a convite de Rodrigo Faro, os participantes dos quadros desta semana são um espetáculo à parte.

Para começar, a persistência de Mayara vai inspirar muita gente em casa. Aos 15 anos, a jovem cantora sonha em ser famosa e, para isso, tem mostrado que é capaz de tudo. Até mesmo de abrir mão de sua festa de debutante para poder gravar um CD com o dinheiro que seria usado para a comemoração.

Após cair em uma pegadinha coordenada por Faro e a mãe dela, Mariana, a garota chega ao palco da atração e é surpreendida por Zezé Di Camargo & Luciano, dupla da qual é fã. Além disso, ela ganha um presentão: dançar uma valsa com o apresentador, que aparece todo chique, de smoking, para a ocasião especial.

E direto do sertão do Ceará, Ju Avanço conta a história dos irmãos Lucas, de 10 anos, e Matheus, de 15. Os dois formam uma duplinha cativante, que canta e toca bateria e sanfona para ajudar a família, pois os pais estão desempregados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade