Paulo Gustavo, sobre personagem em A Vila: “Me divirto fazendo”

Publicado em 08/08/2017

No ar desde a última segunda-feira (7) no Multishow com a série A Vila, o ator e humorista Paulo Gustavo, que interpreta ex-palhaço Rique na série exibida nos fins de noite no canal pago, falou ao jornal O Globo em entrevista por telefone sobre o novo papel.

Para dar vida a Rique, que na história perdeu o emprego após a falência do circo em que trabalhava, Paulo deixou de lado sua famosa careca e precisou adotar uma peruca. Sobre o novo visual, ele destacou: “Eu não aguentava mais olhar para minha cara e também não sei como o público ainda me aguenta. Se eu fosse um espectador, já tinha dito: ‘Ah, esse garoto é insuportável, gente. Eu não quero mais olhar na cara dele'”.

O ator falou também sobre sua identificação com o personagem da série. “Eu faço bem não é porque me acho bom ator, não. É porque eu me divirto fazendo, e acho que as pessoas se divertem junto. O Rique deixou de ser palhaço porque o circo faliu. Mas eu meio que sou um palhaço. Então, tem uma identificação”, disse.

LEIA TAMBÉM: Multishow aposta no sucesso de nova série de Paulo Gustavo e toma atitude antes da estreia

A Vila é exibida de segunda a sexta, na tela do Multishow, na faixa das 22h30. Além de Paulo Gustavo, estão ainda no elenco Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Gil Coelho, Lucas Salles, Teuda Bara, Ataíde Arcoverde, Zezeh Barbosa, Aldo Perrota e Alex Pinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade