O Outro Lado do Paraíso tem vingança inspirada em Kill Bill

Publicado em 28/08/2017

Com estreia prevista para outubro, O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco, terá como protagonista Clara (Bianca Bin), moça que será internada por inimigos numa clínica psiquiátrica por vários anos e que conseguirá fugir para se vingar.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mauro Mendonça Filho, diretor do enredo, contou que a história foi inspirada num famoso filme do cineasta Quentin Tarantino.

“Essa vingança tem como inspiração Kill Bill. Eu fiz as contas: Clara vai querer dar o troco em sete pessoas, o que é meio cabalístico. Estamos num momento em que as mulheres têm dado um basta nos abusos, no machismo. O retorno é histórico. A novela tem uma subjetividade feminina, que precisa quebrar esse sistema. Clara só parece, mas não tem nada de delicada”, declarou o profissional.

Veja novas fotos de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela de Walcyr Carrasco no horário das 21h

As primeiras sequências do enredo foram gravadas no Jalapão, região leste de Tocantins, e Mauro afirmou que queria dar um olhar estrangeiro para as cenas.

“Estamos construindo uma fantasia com um pezinho no romantismo do século XIX. É uma história de pessoas brutas, terra árida, cânions, mulheres vencendo um sistema arcaico estabelecido. Só não vai ter muito cavalo, são mais motos nesse ambiente desértico. Os personagens têm traços da cultura country”, concluiu Mendonça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade