Lazinho Com Você: Lázaro Ramos dá detalhes sobre seu novo programa

Publicado em 13/08/2017

O ator Lázaro Ramos, já consagrado na profissão, ganhou notoriedade e respeito na literatura com o lançamento de seu livro Minha Pele. O já apresentador do programa Espelho, do Canal Brasil se prepara para uma nova jornada: ser apresentador solo na Rede Globo. Na próxima terça-feira (15), será colocada no ar a plataforma do programa Lazinho Com Você.

Leia também: Lázaro Ramos confirma novo projeto na Globo

Definido pelo redator Elisio Lopes como um programa para celebrar a criatividade brasileira, a proposta da atração é formar um programa colaborativo, onde cada ideia é importante para o desenvolvimento do mesmo. “Partiremos do princípio de que as coisas se explicam mais pelas perguntas que pelas respostas”, afirma Lázaro em entrevista ao jornal Estadão.

A plataforma lançada online servirá como ponto de partida para que qualquer pessoa possa enviar sugestões de pautas em diferentes formatos, como ideias, letras de músicas, imagens, memes, vídeos e depoimentos próprios. Os conteúdos enviados passarão por um grande brainstorming, o que levará o apresentador a diversas possibilidades de matérias, como entrevistas, viagens, criação de personagens e esquetes. Lazinho Com Você tem estréia prevista para dezembro, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade