Isis Valverde diz adorar reação de público específico por causa da Ritinha de A Força do Querer

Publicado em 17/08/2017

No ar como a Ritinha de A Força do Querer, Isis Valverde afirmou que gosta muito da reação das crianças e das senhoras por causa da personagem da trama das 21h de Glória Perez.

“A galera da minha idade debate muito se ela é mocinha ou se é vilã. As crianças não falam nada, só correm e me agarram. E não soltam! E eu amo. Esse carinho das crianças é muito verdadeiro e puro. Eu acho que criança tem atração por luz e eu queria construir um personagem luminoso assim. A Rita tem essa leveza, esse brilho, essa vida dentro dela que a criança percebe. E as senhoras têm o lado daquela coisa doce que a Rita provoca. Por mais que ela brigue, por mais que seja tinhosa, ela é doce, encanta, e as senhorinhas me param na rua para falar: ‘Minha Ritinha!’. Isso é muito bom”, disse a estrela ao jornal Extra.

Isis Valverde fala sobre reviravolta na trama de Ritinha: “Ela vai sofrer”

Aos 30 anos, a famosa contou as mudanças que percebeu na vida. “A principal sensação é de que agora sou uma mulher e não uma garota. Fechei a porta para muitas coisas de que eu tinha medo antes. É uma sensação poderosa que eu senti”, concluiu Valverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade