Globo exibe especial em homenagem a Chacrinha em horário nobre, após A Força do Querer

Publicado em 04/08/2017

A Globo exibe no dia 06 de setembro, após A Força do Querer, o especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro, em homenagem a Abelardo Barbosa, um dos ícones da TV brasileira que completaria cem anos em 2017.

Assim como a emissora carioca, o Viva definiu a sua transmissão para o dia 26 de agosto, às 19h. Na Globo, as cotas de patrocínio do programa estão sendo comercializadas a R$ 1,1 milhão cada.

Há 50 anos, estreava na Globo a Discoteca do Chacrinha

Com direção artística de Rafael Dragaud e direção-geral de Daniela Gleiser, o programa celebra a atmosfera do inesquecível Cassino do Chacrinha, que foi ao ar na Globo entre os anos de 1982 a 1988. Misturando elementos antigos com a tecnologia atual, o programa resgata as referências que estão na memória afetiva dos brasileiros, mas com uma roupagem contemporânea. Chacretes, plateia com as tradicionais caravanas e jurados compõem o palco para o ator Stepan Nercessian dar vida ao Velho Guerreiro.

As atrações musicais transitam por diferentes décadas. Em um clima de encontro de gerações, juntando cantores que conheceram e brilharam ao lado de Chacrinha e os que certamente estariam em seu programa se fosse ao ar nos dias de hoje, apresentaram-se no palco ícones como Sidney Magal, Fábio Júnior, Ney Matogrosso, Luan Santana, Alcione, Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça e o rei, Roberto Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade