Com todas as duplas da noite na zona de risco e sem eliminação, Dancing Brasil bomba na web

Publicado em 29/08/2017

Depois de repercussão nacional e internacional na última semana, após o episódio da última segunda-feira (21), o Dancing Brasil voltou a bombar na web e a ser elogiado pelo público.

Nesta segunda (28), o programa, que recebeu elogios dos jurados pela produção caprichada, chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e segundo lugar nos Trending Topics Mundial.

O episódio em questão também foi marcado por um fato inédito. Pelas regras da atração, nesta etapa, as três duplas com notas mais baixas vão para a zona de risco. Com apenas cinco duplas e todas com notas próximas (três duplas com 26, uma com 25 e uma com 24 pontos), ninguém acabou se salvando e todos foram para a zona de risco. Disputaram os votos do público Yudi Tamashiro e Bárbara, Suzana Alves e Tutu, Milene Domingues e Rafael, Lexa e Teo e Jaque Carvalho e Marcelo.

Carlos Bonow fala sobre eliminação do Dancing Brasil: “Uma linda viagem foi interrompida”

No último minuto, após encerramento das votações pelo R7, depois de anunciar três duplas que estariam salvas, Xuxa deixou para informar se a eliminada seria Lexa ou Suzana Alves, quando avisou que, por conta da ausência de duas competidoras, a eliminação estava cancelada.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade