Chef que acusou Michele de copiar prato no MasterChef se desculpa e Paola Carosella se pronuncia

Publicado em 23/08/2017

Depois que a chef Bel Coelho viu Michele Crispim fazendo uma sobremesa na final do MasterChef que era idêntica a uma receita criada por ela, a profissional afirmou nas redes sociais que a competidora estava fazendo uma cópia.

Após toda a repercussão do seu comentário, Bel resolveu se retratar com a ganhadora do reality. “Eu fui impulsiva e vaidosa e fiz um post desnecessário. Peço desculpas. Cheguei ao clandestino e vi minha receita estampada na TV, aliás perfeitamente executada. Ao invés de me sentir feliz, me senti um pouco invadida. Talvez por não ter visto nenhum dos episódios desse MasterChef e nem saber quem eram os participantes. Autoria de receita, meu ego, programa de TV, nada disso importa. O que é realmente incrível é ter uma mulher talentosa disposta a enfrentar essa profissão tão árdua. Você arrasou na execução e na final. Parabéns e muito sucesso sempre”, escreveu a cozinheira.

Ex-participante do MasterChef esteve na final a contragosto: “Triste em ter que deixar a minha casa”

Ao ser questionada no Twitter sobre a polêmica, Paola Carosella, uma das juradas do formato, se manifestou. “Tudo é plagio hoje em dia. É MasterChef amadores! É obvio que vão copiar! Tem chefes estrelados copiando literalmente outros!”, afirmou a famosa.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade