Chef acusa vencedora do MasterChef de fazer cópia de sua receita na final

Publicado em 23/08/2017

Nesta terça-feira (22), foi ao ar a final do MasterChef que consagrou Michele Crispim como a vencedora, mas também colocou a competidora numa situação tensa.

Depois que foi exibida a sobremesa preparada por Michele, um tartar tropical, preparado com tapioca, coco ralado e coberto com baba de moça, a chef Bel Coelho fez questão de se manifestar.

“Michele copia ‘descaramente’ e literalmente minha sobremesa na final do MasterChef”, disparou a cozinheira nas redes sociais, compartilhando uma imagem do prato.

Quatro momentos inusitados da final do MasterChef

Após saber da polêmica, Michele afirmou que se baseou na receita de Bel e que dedica parte da vitória à cozinheira. “Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deveria ser uma criação. Na final, deveria ser uma criação e não cópia. E sim, é bem feio copiar sem mudar sequer um ingrediente e não dar o crédito”, comentou Coelho na internet.

Veja:

Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!

Uma publicação compartilhada por Bel coelho (@belcoelho) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade