Carol Duarte comenta sucesso de Ivana, de A Força do Querer: “Experiência única”

Publicado em 09/08/2017

No ar atualmente como a personagem Ivana da novela A Força do Querer, a atriz Carol Duarte falou em entrevista sobre a repercussão de seu papel na trama de Gloria Perez. A estreante conversou com a revista Marie Claire e contou como é ter um papel de destaque em sua primeira novela.

“Nosso trabalho é em conjunto. O mérito é da Gloria Perez e de toda a equipe que trabalha na novela. Não é só a Ivana que está sendo comentada, mas toda a novela. Todas as tramas estão sendo desenvolvidas paralelamente e sendo muito faladas e eu fico muito feliz de estar fazendo a Ivana. É uma honra”, disse Carol.

Sobre o importante papel feito por ela na trama, a atriz destacou que a responsabilidade é grande e se disse honrada novamente em poder interpretar a Ivana. “É uma responsabilidade muito grande, sem dúvida. A Ivana é um personagem muito difícil, muito encantador, está sendo uma experiência única mesmo. Eu já sabia que a construção desse personagem teria que ser muito bem feita, muito estudada, na medida que o Brasil é o país que mais mata transexuais. É absolutamente importante falarmos sobre isso. Fico muito feliz desse tema estar sendo tratado em uma novela das 21h, muito honrada de poder fazer a Ivana e dividir com o público essa história que a Gloria Perez está escrevendo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: A Força do Querer: Ivana adota novo nome, sai de casa e será sustentada por Nonato

A atriz, que afirmou à revista já conviver com o universo trans antes de receber o papel, contou que mergulhou mais no assunto para se preparar, ao saber que viveria a Ivana no folhetim, e falou também do carinho que tem recebido do público. “As pessoas são muito carinhosas comigo, receberam muito bem a Ivana, e eu fico muito feliz com isso. Muita gente vem conversar comigo para entender melhor o que se passa com a personagem, ou dividir alguma experiência, ou dizer que estão muito felizes pelo tema estar sendo tratado numa novela das 21h. De maneira geral, estão torcendo pela felicidade genuína da Ivana.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade