Caio Castro pede abraço a Faustão e afasta rumor de mal entendido no passado

Publicado em 20/08/2017

Durante o programa Domingão do Faustão deste domingo (20), Caio Castro participou do quadro Ding Dong, ao lado de Letícia Colín, sua parceira de cena em Novo Mundo.

Leia também: Mariana Rios faz brincadeira em foto com Caio Castro e divide opiniões

Em determinado momento, o ator pediu a palavra e disse: “Sabe que eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e na última vez que eu vim foi no Arquivo Confidencial. Eu quero te dar um abraço, porque as pessoas acharam que a gente havia brigado naquela ocasião. Aí eu pensei: ‘Eu brigar com Faustão? Faustão brigar comigo?’ Você é meu amigo”.

Caio Castro e Fausto Silva
Caio Castro abraça Fausto Silva durante o Domingão Reprodução

Caio então se levantou e deu abraço em Fausto Silva, que explicou: “É que às vezes no Arquivo Confidencial tem surpresas para mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa, às vezes é engraçada, às vezes o cara reage de uma maneira e depois pensa, releva algumas coisa. Eu também não sei o que tem no Arquivo, é a mesma surpresa que vocês tem”.

No tal Arquivo Confidencial, de 2015, foi exibido um VT em que aparecia uma jovem chamada Juliana que foi ajudada por Caio Castro. A adolescente que tinha câncer sonhava conhecer o ator, que se propôs a dançar a valsa com ela em sua festa de 15 anos, mas ela acabou falecendo dias antes da participação de Caio no quadro do Faustão. O ator ficou chateado pela direção do programa ter exibido imagens da moça já muito debilitada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade