Após tombo no Dancing Brasil, Theo Becker sofre lesão: “Pretendo me recuperar”

Publicado em 09/08/2017

Depois de ter se apresentado na última segunda-feira (7) no Dancing Brasil e ter levado um tombo durante o número de dança, Theo Becker compartilhou um texto pelo Instagram revelando que está enfrentando um problema físico por causa da queda.

“Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames: meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper. Pretendo me recuperar para a próxima apresentação e agradeço muito a sensibilidade da rainha Xuxa por ter um raciocínio tão rápido evitando que eu subisse os degraus da escada após a apresentação. Foi de uma imensa generosidade, feeling e sabedoria. Obrigado o carinho de todos da produção, os cuidados que tiveram comigo, o Caetano que foi comigo no hospital e me deu muita força o tempo todo e a psicóloga Débora que me deu uma ótima direção de pensamento”, afirmou o famoso.

“A possibilidade não conseguir mudar isso, é o que parte meu coração”, diz Theo Becker sobre sua imagem após participação em A Fazenda

O artista disse estar cuidando do joelho e pediu que os fãs rezem por ele. “Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo. Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco”, explicou Becker.

Veja:

Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames : meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper pretendo me recuperar para a próxima apresentação e agradeço muito a sensibilidade da Rainha Xuxa @xuxamenegheloficial por ter um raciocínio tão rápido evitando que eu subisse os degraus da escada após a apresentação foi de uma imensa generosidade, feeling e sabedoria obrigado o carinho de todos da produção os cuidados que tiveram comigo o Caetano que foi comigo no hospital e me deu muita força o tempo todo a Psicóloga Debora que me deu uma ótima direção de pensamento . Estou cuidando do joelho rezem por mim beijos. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo … antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar tbem , mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco .

Uma publicação compartilhada por Theo Becker – Actor ?? (@theobecker) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade