Alinne Rosa fala sobre afastamento do Dancing Brasil: “Meu corpo não aguentou”

Publicado em 29/08/2017

Impedida de dançar na disputa da última segunda-feira (28) do Dancing Brasil por conta de uma artrite, a cantora Alinne Rosa usou suas redes sociais para falar sobre a lesão que sofreu. A famosa está afastada por uma semana e poderá voltar no próximo dia de disputas se apresentar melhora.

“Algumas vezes as coisas não acontecem como a gente quer! Infelizmente, foi assim essa semana! Fiquei superfeliz e empolgada com as duas últimas apresentações no Dancing Brasil, quando comecei a sentir que estava no caminho certo, vendo os resultados aparecerem! Mas meu corpo não aguentou, o organismo mandou eu parar e os médicos me afastaram dos ensaios e da apresentação em decorrência de uma artrite, inflamação que limitou meus movimentos, causando inchaço e dores fortes”, disse a cantora.

Com todas as duplas da noite na zona de risco e sem eliminação, Dancing Brasil bomba na web

Ela agradeceu o apoio da produção do reality comandado por Xuxa Meneghel na Record TV. “Agradeço à produção do Dancing por toda a assistência e preocupação, assim como os médicos e os fisioterapeutas que me auxiliaram todos esses dias para que eu me restabelecesse. Farei todo o possível para, na próxima semana, estar de volta, com toda força e alegria pra vocês!”.

Confira a publicação na íntegra:

Algumas vezes as coisas não acontecem como a gente quer! Infelizmente, foi assim essa semana! Fiquei super feliz e empolgada com as duas últimas apresentações no #dancingbrasil, onde comecei a sentir q estava no caminho certo, vendo os resultados aparecerem! Mas meu corpo não aguentou, o organismo mandou eu parar e os médicos me afastaram dos ensaios e da apresentação em decorrência de uma artrite, inflamação q limitou meus movimentos, causando inchaço e dores fortes. Como assim? Justo eu q já cantei e pulei por mais de 8 horas sem parar no Carnaval?! Pois é… a vida sempre surpreende! Sabia q dançar seria difícil, mas não imaginei tanto assim! Eh triste e angustiante ficar sentada com toda a energia desse estúdio, queria muito subir aqui no palco e dançar, mas acredito q tudo tem um motivo maior. Agradeço à produção do Dancing por toda a assistência e preocupação, assim como os médicos e os fisioterapeutas q me auxiliaram todos esses dias para q eu me restabelecesse. Farei todo o possível para na próxima semana estar de volta, com toda força e alegria pra vcs!! ?????????Hoje tô aqui só assistindo e vibrando pelos amigos que vão arrasar muito!!

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade