Valter se diverte com eliminação no MasterChef e o público detona

Publicado em 26/07/2017

Na edição desta terça-feira (25) do MasterChef, Mirian Cobre foi eliminada do reality culinário e um comentário feito pelo participante Valter Herzmann enfureceu os fãs da disputa.

Logo após o anúncio de que a dentista havia feito o pior prato e iria deixar o programa, Leonardo Santos, concorrente de Mirian, mas que ficou amigo dela nos bastidores, lamentou.

“A eliminação da Mirian é um marco da minha participação. De certo modo, ela me dava força, eu dava força pra ela. E ela meio que me abraçou aqui, me acolheu em São Paulo. Então a gente criou um laço muito grande”, afirmou Santos.

MasterChef terá versão realizada em cruzeiros de vários países

Em seguida, Valter surgiu comemorando a eliminação e mandando um recado para Leonardo. “Tua madrinha foi embora. O próximo é tu que vai”, disparou Herzmann, aos risos.

Nas redes sociais, os internautas reprovaram o comportamento do produtor de eventos. “Eu não consigo ver o Valter nesse programa, se ele não sair eu vou arrancar ele de lá mesmo”, afirmou uma fã da atração no Twitter. “Eu odeio o Valter, quando que esse embuste vai sair?”, questionou outra. “Não suporto o Valter”, escreveu uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade