Sonia Abrão detona Deborah do MasterChef: “Não aguento mais ver”

Publicado em 13/07/2017

Na edição desta quarta-feira (12) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão resolveu opinar sobre o comportamento de Deborah, competidora da quarta temporada do MasterChef que cantou e dançou de maneira irônica durante o final da prova de eliminação do formato, que foi ao ar na última terça-feira (11).

“Eu particularmente não aguento mais ver aquela Deborah no MasterChef. Pra mim, tinha que ter uma cláusula, alguma coisa no contrato que indisciplina, esse tipo de comportamento abusivo, que desfaz dos colegas, que cria um clima de discórdia total, isso devia ser punido. Ou perde uma prova, ou é expulso se é muito reincidente, como ela tá sendo em ser desagradável. Totalmente do mal essa criatura”, disparou a apresentadora.

A famosa relembrou que Deborah recusou um aperto de mão a Erick Jacquin em um dos momentos da atração e que agora teve essa atitude no mezanino. “Pena que o regulamento do programa tolere [esse tipo de comportamento], porque na verdade ela não poderia mais continuar; Ela é simplesmente insuportável”, concluiu Abrão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade