Record reprisa Bicho do Mato e anuncia gravações em Roma, Jerusalém e Nova York para Apocalipse

Publicado em 20/07/2017

A Record promete muitas novidades para o segundo semestre de 2017. Entre os inéditos da casa estão a segunda temporada de Dancing Brasil, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel, e a novela Belaventura.

Na dramaturgia, a Record aposta ainda em duas reprises de sucesso, que tiveram seus clipes exibidos durante o lançamento da nova programação. Nas tardes da emissora volta ao ar a novela Bicho do Mato, protagonizada por André Bankoff e Renata Dominguez. A novela de Cristianne Fridman e Bosco Brasil foi exibida em 2006 e reprisada em 2009. Aliás, Cristianne também já tem o primeiro capítulo de sua próxima novela na emissora. A informação foi revelada por Gustavo Reis, autor de Belaventura, mas a direção faz mistério sobre a produção. O maior sucesso bíblico da casa, Os Dez Mandamentos, também volta à grade de programação a partir do dia 25 de julho. A novela será exibida às 18h15.

Mais história bíblica

Numa chamada de tremer os estúdios da Record em Vargem Grande, foi apresentada a próxima novela bíblica da emissora. Apocalise, escrita por Vivian de Oliveira, tem estreia prevista para novembro, substituindo O Rico e Lázaro.

Record estica O Rico e o Lázaro por causa de O Apocalipse

Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, confirmou que já recebeu os cinco primeiros capítulos do folhetim. A trama terá cenas em Roma, Jerusalém e Nova York. Apocalipse contará com três fases, nos anos 80, nos anos 90 e nos tempos atuais. No elenco já estão confirmados nomes como Sérgio Marone, Guilherme Winter, Juliana Knust, Juliana Silveira e Selma Egrei. O maior frisson fica por conta da cena de uma tsunami que será exibida logo no início da trama.

  • por Nucia Ferreira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade