Miguel Falabella se retrata por comentário feito no Domingão do Faustão

Publicado em 02/07/2017

Na semana passada, declarações polêmicas entre Miguel Falabella, jurado do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e Samantha Schmütz chamaram a atenção dos telespectadores e internautas. O ator e escritor, disse que apenas Luiza Possi e Fafá de Belém, participantes do quadro, eram cantoras de fato, gerando desconforto em Samantha, e no apresentador Fausto Silva. Neste domingo (02), Miguel, usou seu espaço para explicar o que realmente quis dizer:

Leia também: Saia Justa do Domingão: Samantha Schmütz discute com Miguel Falabella e afirmar que é cantora

“Semana passada eu fui interrompido antes de concluir o meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que os participantes não eram cantores. O Enzo (Romani) me deixou de boca aberta com o Lenny Kravitz, que ele fez com grande categoria. Se ele não é um cantor, quem é? Eu quis dizer que eu conhecia aqueles que primordialmente se lançaram como cantores, a Emanuelle por acaso eu errei porque a conheci no teatro e não sabia que ela tinha sido vocalista da banda Eva, uma ignorância minha, agora quem eu conhecia primordialmente como cantores eram a Fafá e a Luiza, mas são todos cantores!” começou ele.

“Acho que esse programa tem essa coisa maravilhosa. Pessoas que tem outros talentos, que até então não tinham sido mostrados em grande escala, meu raciocínio era esse, tenham essa oportunidade porque são todos cantores excepcionais.” disse Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade