MasterChef terá versão realizada em cruzeiros de vários países

Publicado em 25/07/2017

A empresa holandesa Endemol Shine Group, detentora dos diretos do MasterChef, fechou com a companhia de cruzeiros MSC uma parceria que faz com que os viajantes dos navios possam participar do Masterchef at Sea, uma versão similar ao reality culinário.

O projeto começa já no verão de 2017 e vale para os turistas que embarcarem nos navios da empresa que estejam nos seguintes países: Brasil, Itália, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, África do Sul, Argentina e China.

O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, mostrou-se empolgado com a novidade. “A criação desta experiência permitirá trazer à vida as motivações dos cruzeiristas que acompanham o famoso programa de TV, para inspirá-los e proporcionar diversão e aprendizado”, afirmou o profissional ao jornal Metro.

A Fazenda 9 terá ex-participantes do The Voice, MasterChef, Ídolos e BBB

O vencedor de cada cruzeiro ganhará um título e irá concorrer a um sorteio anual de dois prêmios: o primeiro é curtir um jantar preparado por um dos chefs da atração e participar das eliminatórias para poder disputar a versão televisiva. O segundo é a chance de assistir à produção da plateia e um jantar com três acompanhantes também no restaurante de um dos jurados. Todos os vencedores ainda ganham um livro com receitas feitas no formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade