Marjorie Estiano viu corpo aberto durante laboratório de série: “Impactante”

Publicado em 05/07/2017

No dia 25 de julho, a Rede Globo irá estrear a série Sob Pressão, produção derivada de um filme que estreou em 2016 e que foi protagonizado por Marjorie Estiano, Júlio Andrade e Ícaro Silva.

Na atração, Marjorie vive a Dra. Carolina, médica que trabalha num hospital que tem condições precárias. Para o trabalho, a estrela fez laboratório e presenciou algo tenso.

“Nunca tive problema com sangue, mas foi impactante ver um corpo aberto. Você tem uma relação com o seu corpo de cuidado e de zelo, ele é meio que a sua casinha. Tudo muito é delicado. Quando aquilo é aberto, a gente vê tudo funcionado, é muito impactante. Mas com a frequência, aquilo vai virando um ofício”, afirmou a atriz ao site da revista Quem.

“Já tive desejo de morrer”, revela Marjorie Estiano

A famosa revelou que a produção teve auxílio nas gravações mais técnicas. “Usamos próteses nas filmagens. Temos assessoria da equipe médica para a gente não ter equívocos e tornar aquilo mais fidedigno. São cenas mais complicadas porque são muito técnicas. Elas não fluem como um diálogo. São mais chatinhas”, concluiu Estiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade