Leonardo Santos critica edição do MasterChef e fala sobre Mirian

Publicado em 19/07/2017

Após ter assistido a edição desta terça-feira (18) do MasterChef, Leonardo Santos, um dos competidores da disputa, resolveu se pronunciar pelo Instagram sobre a atração.

“Gente eu não costumo reclamar de edição, mas depois do programa de ontem, gostaria de esclarecer algumas coisas, e não venho aqui me explicar só pra não ficar de vilão, mas também por que a minha amiga Mirian Cobre merece essa explicação. Semana passada, durante a prova dos refugiados eu realmente não queria trabalhar com ela, ela também não queria trabalhar comigo, pois por mais que eu tenha explicado e não foi ao ar, nós tínhamos um tratado: combinamos não trabalhar juntos pra não irmos juntos a eliminação, como já havia acontecido comigo e com a Caroline Gameiro, por ser uma coisa muito triste, ficar ali na frente com um amigo muito importante”, explicou o participante.

Participante do MasterChef sofre racismo na internet e arrasa na resposta

O jovem também fez questão de esclarecer um momento que deu a entender que ele estava ironizando o comportamento de Mirian. “Foi ao ar uma sequência de cenas onde eu dizia: ‘A Mirian passa mal e bebe água, que uma outra participante fazia a mesma coisa pra ficar e não funcionou’. Só que esse texto tinha a seguinte continuação: ‘A diferença é q a Mirian passa mal mesmo’, eu convivi com a Mirian e sabia de alguns problemas de saúde dela e jamais duvidaria disso. Algumas pessoas me criticaram por eu ter rido de algumas piadas no mezanino em relação a eliminação, gente me desculpem, mas eu tinha certeza que seria eliminado naquele dia, e estava realmente muito feliz, e ri da situação e da piada, nunca da Mirian, uma pessoa pela qual eu tenho um imenso respeito. Sobre uma cena onde a Deborah brinca sobre cuspir num prato, isso não aconteceu enquanto a Mirian passava, isso aconteceu enquanto não tinha ninguém embaixo do mezanino e não falávamos de um participante específico, falávamos de forma genérica, sobre uma ‘alternativa’ para eliminar um concorrente, claro, em tom de brincadeira, ninguém jamais faria isso. Torci, e torço muito pela vitória dela [Mirian], não só no programa, mas na vida, ela é sim uma pessoa maravilhosa e minha grande amiga”, concluiu Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade