Ícaro Silva se emociona com homenagem feita por sua mãe no Domingão do Faustão

Publicado em 23/07/2017

Ícaro Silva foi o grande homenageado no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão exibido neste domingo (23). O ator que foi vencedor do recente Show dos Famosos, emocionou a todos com sua história de vida e superação.

Leia também: Ícaro Silva é o grande campeão do Show dos Famosos

Nascido em São Bernado do Campo, e criado em Diadema, região metropolitana de São Paulo, Ícaro, foi aos lágrimas ao ver sua mãe no vídeo narrando um triste episódio de sua infância: “A situação mais difícil que já vivemos foi quando eu tomei um tiro durante a noite. Eu estava dormindo, em 1995, escutei estampidos, e acordei toda banhada em sangue. O Ícaro estava com 8 anos de idade, foi ele quem pulou a porta, e portão e correu para me ajudar. Não sei como ele não ficou com trauma. Ele pedia para os policiais não procurarem os bandidos e sim salvar a mãe dele, e ele me acalmava dizendo ‘Tenha fé em Deus, a gente vai vencer. Um dia vou poder te dar uma casa’.”, contou ela.

Mãe de Ícaro Silva
Dona Ivonete mãe de Ícaro Silva Reprodução

Em seguida, foi exibido um vídeo com o depoimento da irmã de Ícaro: “A gente morava em 1 cômodo essa época e dormíamos todos na mesma cama. Ela sentiu uma coisa queimando e no sonho ela empurrava meu irmão, e inconscientemente ela fez isso o empurrando da cama. E esse tiro podia ter pego nele, e tanta coisa acontecendo… É a sua mãe… É um desespero, e graças a Deus a nossa mãe está aí.” falou a moça as lágrimas.

Ícaro Silva
Ícaro Silva recebe homenagem da irmã Reprodução

No palco, Ícaro ficou sem reação e tentou dizer algumas palavras: “Eu não esperava dividir essa história nunca. Eu não acho que a gente tem que perpetuar histórias de violência com criança, e não sei nem o que dizer. Minha irmã que é empresária, e está fazendo mestrado na Alemanha, fala 4 línguas, e é uma mulher maravilhosa. E eu aqui no maior programa do Brasil, isso só é possível por causa da minha mãe.”, disse o ator já chorando e sendo aplaudido pela platéia do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade