Fernanda Souza reencontra ex-Chiquititas e conta sonhos da época da trama

Publicado em 04/07/2017

Na edição que foi ao ar nesta segunda-feira (3) do Vai, Fernandinha, programa de entrevistas comandado por Fernanda Souza no Multishow, a famosa recebeu Aretha Oliveira, Francis Helena Cozta, Gisele Frade e Renata Del Bianco, atrizes que atuaram com ela em Chiquititas (1997).

Durante o bate papo, a apresentadora contou que nunca pensou que poderia acontecer tudo que ela vive atualmente. “Eu nunca achei que eu fosse casar. Não me imaginava apresentando programa, não me imaginava ruiva. Achei que eu fosse atuar sempre. Eu não imaginava nada”, afirmou a estrela.

Aretha declarou que sempre quis subir ao altar. “Casei com 30, mas achei que casaria bem novinha, com 24. Achei que fosse ser mãe, mas não sou e não tenho pressa de ser mãe, estou feliz assim. Achei que fosse atuar sempre. Não pensei que voltaria para a Argentina e ficaria tão ligada naquele lugar. Morei quase oito anos lá, casei com um argentino, fiz dublagem por lá, agora voltei e estou com ele aqui e graças a Deus a vida tem sorrido”, disse a famosa.

Participante de A Casa, da Record TV, já fez Chiquititas no SBT

Francis falou que sempre quis continuar atuando, e que segue trabalhando no teatro. “Balé continua sendo importante na minha vida. Estou casada… Acho que carrego uma essência muito parecida. Filhos eu não sei, nunca tive um sonho… Mas, mais para frente”, refletiu a morena.

Renata virou médica veterinária e garantiu que esse sempre foi seu sonho e Gisele atuou em algumas outras produções, como em Malhação, e hoje trabalha como DJ.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade