Fernanda Lima ironiza sugestão de Baby do Brasil no Popstar: “Semana que vem vai dirigir o programa”

Publicado em 30/07/2017

Ao iniciar sua fase ao vivo, o programa Popstar mostrou que consegue extrair o melhor tanto de seus participantes como dos jurados convidados. Na tarde deste domingo (30), quem chamou atenção e gerou comentários nas redes sociais foi Baby do Brasil. A cantora que já havia pedido para que a produção aumentasse o volume dos microfones dos participantes resolveu dar mais uma vez sua opinião sobre assuntos técnicos do programa.

Leia também: No Popstar, Baby do Brasil reclama do volume do microfone dos participantes

Depois da apresentação de Fabiana Karla, a apresentadora Fernanda Lima questionou Paulo Ricardo pelo fato do jurado ter sido o único a não apertar o botão a favor da candidata.

Baby do Brasil
Baby do Brasil dá palpite sobre regra do Popstar e é ironizada por Fernanda Lima (Reprodução)

Ao responder que ficou tão hipnotizado pela canção que se esqueceu de apertar o botão, Baby do Brasil pediu a palavra: “Eu tenho uma coisa para falar que tem que ser levada em consideração pela direção do programa. É importante a Fernanda perguntar ‘Fulano, você não apertou porque não quis ou se esqueceu’, porque eu por exemplo to aqui babando, e acho que deveria dar pra apertar depois que a música acabou”. Fernanda Lima então disse em tom de brincadeira ironizando a intromissão da jurada: “Baby semana que vem vai dirigir o programa. Atenção equipe do Switcher, vai ficar só ela dirigindo o programa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade