Conheça Dony De Nuccio, escolhido para substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje

Publicado em 28/07/2017

Nas próximas semanas, quem fará companhia a Sandra Annenberg no Jornal Hoje será Dony De Nuccio, atual âncora do Jornal das Dez, da GloboNews. O J10 passará a ser apresentado por Renata Lo Prete, que já exerce as funções de editora e comentarista de política do telejornal. Além da nova função, Renata continuará a substituir William Waack no Jornal da Globo nas ausências temporárias do jornalista.

Dony De Nuccio é formado em economia pela Universidade Mackenzie e em jornalismo pela USP, fez extensão na Universidade Brown, nos Estados Unidos em 2007 e logo depois mestrado em Economia e Finanças pela FVG/SP. Antes de ser jornalista, ele já atuou como bancário, no setor de vendas do CitiBank.

Veja também: Dony De Nuccio é melhor preparado para o Jornal Hoje que Evaristo Costa

Dony entrou na Globo em 2011 e passou por diversos telejornais. Foi repórter do Bom Dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, comentarista de economia do Hora 1, apresentador do Conta Corrente da Globo News. Atualmente além de âncora do Jornal das Dez, apresenta o programa Globo News Internacional.

Em 2016 lançou seu primeiro livro intitulado Nasce um Empreendedor, com dicas para quem tem o sonho de empreender. A obra foi escrita em parceria com empresário Bob Wollheim.

Aos 33 anos Dony De Nuccio é natural do Rio de Janeiro, solteiro e mantém um relacionamento de pouco mais de uma ano com a namorada, Larissa Laibida, jovem formada em gestão financeira na FGV e contabilidade na PUC.

Assim como Evaristo Costa, o jornalista é ativo nas redes sociais, onde mostra um pouco de sua rotina. Gosta de cuidar da aparência, faz academia, usa roupas de grife e tem um cão de estimação, o Golden Retriever chamado Rocky De Nuccio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade