Wanessa Camargo fala sobre a relação de cumplicidade com o marido e conta caso divertido sobre sexo no Altas Horas

Publicado em 11/06/2017

Wanessa Camargo foi uma das convidadas do programa Altas Horas na noite deste sábado (10) e falou sobre seu casamento de 10 anos com o empresário Marcus Buaiz.

“O Marcos sempre me estimula a ser melhor. Quando estou caindo, chorando e mal, sei que posso ter o apoio dele, e é isso que faz uma relação viver. A gente precisa sentir desejo, mas ter essa cumplicidade e ter essa honestidade“ contou ela.

Wanessa Camargo canta antigo sucesso no Domingão do Faustão e internautas percebem detalhe

A cantora falou também sobre como conheceu o amado: “Conheci na balada e tínhamos amigos em comum. Ele tinha terminado um noivado e eu queria distância de homem na época. É sempre assim… quando a gente não quer, aparece. Quando a gente quer, não acontece”.

Wanessa ainda chamou atenção do platéia e da sexóloga Laura Muller ao dizer que uma amiga usou esperma como pomada para o cabelo: “Gente, é sério, ela disse que não passou porque queria, ela tava como o negócio na mão e passou no cabelo, quando percebeu estava com um topete e falou ‘olha que legal’, mas não fui eu”, contou ela fazendo com que todo o estúdio caísse na gargalhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade