Silvio de Abreu revela que minissérie sobre a vida de Ângela Maria está em andamento

Publicado em 25/06/2017

Durante o quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão deste domingo (25), Fafá de Belém encarnou Ângela Maria, e falou sobre sua escolha:

“A Ângela é inspiração de todas as cantoras, de punhal no peito e sangue no chão. Não tem jeito, dor de cotovelo, dramas,e dar a volta em situações é com ela. Uma mulher que em 1956 cantava ‘Usei você, seu corpo, seu sorriso, sua companhia’, isso é empoderamento.”

Leia também: “Estava no fundo do poço, quebrada financeiramente”, revela Fafá de Belém

Ao dar a nota sobre a performance de Fafá, Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo revelou que existem planos em andamento para a elaboração de uma minissérie sobre a vida de Ângela:

“Com relação a Ângela Maria sempre fui um grande fã dela, e vamos fazer na agora na Globo uma minissérie sobre a vida dela. Estou tratando com ela e com o Daniel que é marido e empresário dela, e vamos fazer um belíssimo espetáculo porque ela merece todas as homenagens. É uma cantora não só que inspirou todas as que vieram depois dela, mas ela tem um repertório popular da melhor qualidade. Ela gravou muita coisa boa, gravou muita porcaria, mas ela gravou os grandes clássicos e muito bem. Tem uma voz incrível até hoje, está lançando um disco novo e com 88 anos está cantando maravilhosamente. Parabéns pela coragem de escolher a Ângela” falou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade