Miriam Leitão e Chico Pinheiro protagonizam “saia justa” no Bom Dia Brasil

Publicado em 09/06/2017

O telejornal Bom Dia Brasil, um dos matutinos da Rede Globo, transmitiu uma “saia justa” na edição desta sexta-feira (9) entre o apresentador Chico Pinheiro e a comentarista Miriam Leitão. A situação ocorreu durante uma fala da jornalista.

Miriam falava sobre o julgamento de cassação da chapa Dilma-Temer no TSE quando foi interrompida por um questionamento de Chico. Em seguida, a jornalista pediu ao âncora que a deixasse falar.

“O que mais me impressiona é a contradição. Os argumentos não ficam de pé. Por exemplo, argumentar que é preciso investigar a propina na Petrobrás e não se pode ouvir a principal corruptora é estranho, é muito estranho”, começou a especialista. E o âncora questionou: “Mas na cassação da Dilma podia, né?!”. Em seguida, Miriam pediu, começando a rir após a frase: “É, agora… deixa eu falar!”.

Internauta “mata” Chico Pinheiro e o jornalista rebate

Chico pediu desculpas e ouviu de Miriam que todos estavam com o mesmo sentimento, “o sentimento de constrangimento”. O vídeo completo pode ser conferido clicando neste link. A situação repercutiu também na internet e gerou alguns comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade