Investigação Discovery estreia Segredos Bem Casados

Publicado em 15/06/2017

A partir desta sexta-feira, 16 de junho, às 21h30, o Investigação Discovery narra histórias reais de cônjuges que se surpreenderam com a face oculta de seus companheiros diante de momentos difíceis e trágicos que sucedem um crime. Em oito episódios de uma hora, a nova série SEGREDOS BEM CASADOS (Married With Secrets) reconstitui as circunstâncias que revelaram fatos surpreendentes sobre relacionamentos aparentemente indefectíveis.

A cada episódio, um caso é abordado na atração que recorre a dramatizações para reconstituir dois momentos distintos: primeiro, a reputação de casais perfeitos, bem-sucedidos, e a rotina sem sobressaltos; depois, uma tragédia que abala as bases desses casamentos e faz emergir histórias ocultas de corrupção, vidas duplas e comportamentos escusos.

Investigação Discovery estreia nova temporada de Seu Pior Pesadelo

O professor universitário reservado e culto que se transformou em assassino da prostituta com quem mantinha um caso; o líder comunitário que precisou simular a própria morte para encobrir desvio de verbas; a mulher que procura vingança depois de ver o pai de seu filho virar-lhe as costas – estes são as alguns dos SEGREDOS BEM CASADOS que a série transforma em narrativas com suspense e informações técnicas sobre as investigações.

Detetives, policiais e jornalistas que trabalharam direta e indiretamente na apuração dos crimes completam o panorama trazido pela série com seus depoimentos, bem como as entrevistas com amigos e familiares das pessoas envolvidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade