Inédita na TV, série Carcereiros é disponibilizada na internet nesta quinta-feira

Publicado em 08/06/2017

Ampliar a conexão com o público e disponibilizar seus conteúdos quando e onde as pessoas quiserem, acompanhando os novos hábitos de consumo que fazem parte das suas vidas. Esta é a estratégia que tem norteado a produção e distribuição de conteúdo da Globo. Prova disso é o lançamento exclusivo de todos os 12 episódios da série ‘Carcereiros’, hoje, dia 8 de junho, pelo Globo Play.

Assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Staroubinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varela, a obra tem coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray Filmes e direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

Antes de ser transmitida pela Globo, Carcereiros é premiada em Cannes

Belmonte enxerga esse momento como um grande passo para as produções nacionais: “Acho super interessante estrear pelo Globo Play, porque a internet é mais uma tela pra quem faz audiovisual.” Um dos autores da trama, Marçal Aquino também tem uma boa expectativa quanto à novidade. “Essa experiência, de estrear antes pelo Globo Play, vai ser muito boa para perceber a reação do público. ‘Carcereiros’ é forte, tem muita potência”, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade