Diego Hypolito e Claudia Ohana disputam a primeira Panela de Pressão do Super Chef Celebridades

Publicado em 28/06/2017

A primeira ‘Panela de Pressão’ desta temporada do ‘Super Chef Celebridades’ será disputada pela dupla Diego Hypolito e Claudia Ohana. Eles tiveram a pior avaliação no desafio Terra, Mar e Ar, em que foi preciso criar um prato usando três proteínas diferentes. O elenco foi julgado por Julianne Trevisol, Ronaldo Canha e Roland Villard, o jurado fixo do reality. No final, o atleta e a atriz ficaram com apenas 15 pontos e vão à votação do público, que escolherá quem permanece na competição.

Em sua defesa, Claudia Ohana pediu mais uma oportunidade para aprender a cozinhar. “Votem em mim. Vocês estão vendo que não sei cozinhar. Essa é a verdade. Mas estou me esforçando”, pediu. Já Diego Hypolito agradeceu por participar da competição e fazer parte da família. “Sempre gostei muito de cozinhar e não tenho muito conhecimento, mas vim para aprender e fazer com amor. Ficarei feliz se votarem em mim para ficar e poder entender um pouco mais e quem sabe ser um Super Chef”, declarou.

João Kléber dispara sobre o Mais Você: “Mais um programa seguindo o meu”

Na prova, que teve duração de uma hora, as duplas formadas por Paulinho Serra e MC Koringa, Renata Dominguez e Helga Nemeczyk, Claudia Ohana e Diego Hypolito tiveram à disposição três bancadas com diferentes proteínas. No espaço dedicado ao mar, foi possível escolher entre vôngole, lula, sardinha, linguado, tilápia, camarão, bacalhau e lagostim. Na parte da terra, cortes de carne como filé mignon, bacon, picanha, alcatra, linguiça de porco, salame, presunto e costelinha de porco eram as opções. Na seção do ar, estavam disponíveis partes de frango e pato. Eles tiveram 10 segundos para pegar os produtos e apenas uma peça de cada estava disponível. Gabriel Louchard e Hélia Souza, a Fofão, não participaram por terem vencido a prova da imunidade.

Ana Maria Braga explicou que cada dupla era obrigada a pegar um ingrediente de cada bancada toda vez que tocava o sinal. “Se pegasse, tinha que usar na receita. Foi emocionante. Eu curti muito”, disse a apresentadora, lembrando que a dupla que recebesse as piores notas seria indicada à primeira ‘Panela de Pressão’ desta temporada.

Na avaliação, os jurados acharam que o prato de Diego Hypolito e Claudia Ohana poderia ter tido uma apresentação mais elaborada, por isso receberam a nota mais baixa, ficando com 15 pontos no final. Paulinho Serra e MC Koringa pecaram no ponto da carne e ficaram com 22. Helga Nemeczyk e Renata Dominguez foram as mais bem-sucedidas no preparo, mas atrasaram a entrega em cinco minutos e não limparam a bancada, somando 21,5 no final. “Houve atraso na entrega dos pratos, e, para cada minuto, há desconto de meio ponto no placar. Perde um ponto também quem não limpa a bancada”, explicou a apresentadora. Diego Hypolito e Claudia atrasaram 10 minutos e perderam cinco pontos, mais um da limpeza, saindo de 21 para 15.

O ‘Super Chef Celebridades’ tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade