Marcelo Serrado conta como contornou a situação por ter esquecido o aniversário da esposa

Publicado em 28/05/2017

As famílias de ator Marcelo Serrado e da cantora sertaneja Marília Mendonça foram os convidados deste domingo (28) do programa Tamanho Família.

Marcelo Serrado revela posicionamento político em meio à crise

Durante uma prova em que a família deveria enumerar qualidades e defeitos de Marcelo, sua esposa, Roberta Fernandes revelou que ele é tão distraído que já esqueceu o aniversário dela, e para sair da saia justa pediu ao piloto do avião em que ambos estavam, para desejar Feliz Aniversário à sua esposa.

“Estávamos viajando com os amigos, e o aniversário havia sido na noite anterior, e pra tentar fazer bonito cheguei no piloto e falei ‘o aniversário da minha mulher foi ontem’, o piloto comunicou e o avião inteiro cantou parabéns para ela. Foi lindo!” revelou o ator aos risos.

Marcelo contou ainda sobre o drama que sofreu com o nascimento dos filhos gêmeos, Felipe e Guilherme que nasceram prematuros.

“Nasceram duas semanas antes e ficaram na UTI. A cena da UTI é uma cena muito triste, uma dor muito grande. Foi duro trabalhar e ter que fazer humor, mas eu tinha os amigos ao meu lado. A vida do ator é essa, e o show não pode parar!”

Família de Marcelo Serrado (Reprodução)
Família de Marcelo Serrado Reproduçãoia

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade