Jornalista noticia a morte do marido em acidente durante telejornal ao vivo

Publicado em 08/04/2017

A apresentadora indiana Supreet Kaur noticiava, ao vivo, uma notícia sobre um acidente de carro quando descobriu que o marido estava entre as vítimas.

Ciente que o marido estava entre as vítimas, a jornalista continuou apresentando o telejornal por 10 minutos normalmente. Quando as câmeras abaixaram, Kaur foi às lágrimas, informou um editor do jornal ao site Indian Express.

“Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, a equipe percebeu que ela descobriu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ele estava ao vivo, disse o produtor à publicação.

“Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, concluiu.

O marido de Kaur, Harshad Kawaden, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O carro em que estava Kawaden colidiu com um caminhão, segundo a polícia local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade