Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu serão os jurados do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão

Publicado em 21/04/2017

Para um quadro de proporções de superprodução, nada mais justo do que contar com um time de jurados de grande experiência e competência: Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu serão os responsáveis por avaliar os candidatos do ‘Show dos Famosos’, que estreia no dia 23, no ‘Domingão do Faustão’.

A atriz está mais do que empolgada com a novidade. “Acho que vai ser um estouro! Ver um artista já bem sucedido numa batalha pelo perfeccionismo para chegar àquela outra artista na caracterização, no timbre, no estilo, na maneira de dançar, é muito bacana”, comenta Claudia. Para Miguel Falabella, que também tem muita experiência com musicais, esta “vai ser uma grande farra”. “A gente (Claudia, Silvio e ele) se conhece há muitos anos, então, é o time dos sonhos”, brinca o ator. O diretor de gênero Silvio de Abreu acredita que o ‘Show dos Famosos’ terá um papel importante para os espectadores. “Que este quadro encha de alegria as tardes de domingo do nosso povo que, mais do que nunca está necessitado de divertimento e muita esperança. Um bom entretenimento deixa a vida muito mais fácil de ser vivida”, avalia.

Oito artistas vão encarar um processo de treinamento intenso para se transformarem em grandes artistas nacionais e internacionais que já se foram ou que ainda estão em pleno sucesso, buscando a perfeição nos gestos, na voz, na interpretação e na caracterização. Os convidados para esta missão são Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani. Agora, todos estão em fase de treinamento, nos Estúdios Globo, para preparar os primeiros números.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade