Fantástico estreia novos quadros e abertura neste domingo; saiba tudo

Publicado em 08/03/2017

Fantástico vem cheio de novidades a partir deste domingo (12). Os detalhes foram adiantados durante encontro promovido na redação do Show da Vida no Rio de Janeiro. O Observatório da Televisão esteve presente e adianta tudo!

No evento, Tadeu Schmidt, um dos apresentadores do semanal, destacou que é um orgulho enorme fazer parte da equipe, que tem preocupação constante de realizar coisas bem feitas, buscando ineditismo e inovação permanentes.

Parceira dele no comando do formato, Poliana Abritta vai liderar a série ‘Olha quem fala’, em que três pessoas, que têm verdadeiro pavor de falar em público, são treinadas pelo consultor de carreiras e mestre na arte de falar em público Max Gheringer e pelo especialista em oratória Reinaldo Polito.

Outra nova série do Show da Vida, ‘Quem sou eu?’ usa a fábula Alice no País das Maravilhas para contextualizar casos de pessoas transgêneras, por ser “uma personagem cheia de perguntas querendo se descobrir”. Dentre as situações reais apresentadas, a de Melissa, um menino que não desenvolveu traços masculinos.

Autora de A Força do Querer, Glória Perez não participa de ‘Quem sou eu?’, mas a abordagem da transexualidade, tema do folhetim, vai ser discutida em entrevista com a novelista no dia de exibição do último episódio da série (02 de abril).

Também neste domingo, ao revista eletrônica estreia a sua nova abertura, que destaca a relação entre a força da natureza e do homem em uma performance sobre a vida.

Segundo o diretor de comunicação Sérgio Valente, a ideia é apostar no que é “fantástico”. “Água, fogo, terra e ar, os quatro elementos conseguem construir toda coisa fantástica que existe no mundo”, destacou.

Além disso, para o dia 14 de maio, está agendada a estreia da segunda temporada de Segredos de Justiça, estrelada pela atriz Gloria Pires.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade