Charlie e Lolla, Transformers Rescue Bots e Miss Monn ganham episódios inéditos no Discovery Kids

Publicado em 02/03/2017

Os fãs do Discovery Kids têm muito o que comemorar em março com as estreias de novas temporadas de três séries do canal, entre elas, Charlie e LollaTransformers Rescue Bots Miss Monn.

Charlie e Lolla chega à sua terceira temporada a partir de sábado, 04/03, às 9h10. Baseada nos livros de Lauren Child, o desenho traz histórias que se desenvolvem em universo único, feito com cores vibrantes, texturas diversas e traços simples, onde os irmãos interagem entre si e com seus amigos.

Transformers Rescue Bots chegam com novidades no domingo, 05/03, às 16h35. Heatwave, Chase, Blades e Boulder zelam pela paz de Griffin Rock, uma cidade onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs. Lá, eles trabalham como máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos da família Burns.

Miss Monn estreia na segunda, 13/03, às 12h50 e 20h30. Na história, Miss é uma babá que utiliza esperteza, doçura e um toque de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe. As demonstrações de suas habilidades – mudar objetos de lugar, levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos – são sempre acompanhadas palas palavras mágicas “Tchilibop Tchibu!”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade